::

AICOS 1.3 



CLIQUE AQUI para baixar a versão de DEMONSTRAÇÃO do AICOS 1.3.


ATENÇÃO: É possível executar o produto por 20 vezes antes de optar pela compra do registro.

- AICOS -
SOLUÇÃO PARA COMPARTILHAMENTO
DE LICENÇAS DE USO DE SOFTWARE

Toda empresa busca reduzir custos e uma das formas de atingir esse objetivo é eliminar desperdícios em seus processos operacionais, inclusive no setor de Tecnologia da Informação (TI). Grande parte das despesas com TI vem do investimento com licenças. Visando economia, é comum as empresas adquirirem um número de licenças suficiente para a sua capacidade operacional, mas em número inferior ao total de colaboradores, que passam a ter de compartilhar o uso desse bem limitado e precioso. É uma estratégia acertada, porém, a falta de uma maneira de gerenciar esse uso partilhado acaba por gerar gargalos na produção.

Nesse cenário, usuários que ocupam uma licença sem necessidade prejudicam a fluidez do trabalho de seus colegas, fato que por sua vez gera uma pressão no setor de TI para adquirir mais licenças. Esse desperdício tecnológico eleva as despesas e, infelizmente, é de difícil detecção.

O software AICOS foi criado para resolver esse problema, especialmente quanto às licenças das soluções da TOTVS S/A (RM Sistemas). Nos estudos de caso realizados durante o desenvolvimento do AICOS com empresas que utilizam o pacote de soluções da TOTVS, foi identificado que é comum os usuários iniciarem um sistema e deixá-lo minimizado ou em segundo plano enquanto focam em outra atividade por um longo período. Outra situação detectada é a de usuários que se ausentam do posto de trabalho sem finalizar a aplicação. Por fim, o mais grave, usuários que não finalizam corretamente a aplicação, o que gera um bloqueio de uma licença por tempo indeterminado. O nosso programa aborda e soluciona automaticamente todas essas situações, garantindo o uso enxuto e inteligente das licenças.

O AICOS é composto por dois módulos: Aicos Server e Aicos Client. O módulo Server permite a identificação de usuários ociosos no banco de dados que ocupem uma licença de uso e a sua subseqüente finalização. Já o módulo Client fica responsável por monitorar processos inativos em cada estação. Assim, as licenças sempre ficam liberadas para aqueles que realmente precisam.

A adoção do AICOS assegura que o investimento na compra de mais licenças só seja feito quando houver uma real demanda. A economia gerada a médio e longo prazo e o aumento de produtividade será significativa.

O AICOS já funciona com diversas aplicações, todavia está aberto a customizações para o combate ao desperdício tecnológico em outros pacotes de soluções, tal qual o fornecido pela TOTVS.

O AICOS está disponível para download e roda em fase de teste por até 20 execuções. Verifique seu funcionamento e seus benefícios antes de adquirir a licença definitiva.


PLANO DE LICENCIAMENTO DO AICOS:


A licença do AICOS é única e intransferível, não há limite de computadores para ser instalado dentro da mesma empresa com o mesmo CNPJ e nem custos posteriores com manutenção ou suporte.

DADOS PARA DEPÓSITO:

BANCO DO BRASIL
Agência: 0961-X
Conta Concorrente: 17.793-8
Titular: FAD Softwares Ltda
CNPJ: 03.824.377/0001-53

CONTATO

Por correspondência
F.A.D. Softwares Ltda
Rua Cristiano Otoni, 275, Sala 113
Centro - Pedro Leopoldo - MG - 33600-000

Por telefone
Telefax: +55 0 xx (31)3662-3082 (Seg. à Sexta - 9:00 às 18:00 - Sáb. 9:00 às 12:00)
Celular : +55 0 xx (31)9137-8167 / +55 0 xx (31)8524-2839

Pela Internet
e-mail: suporte@fad-softwares.com.br
msn: suporte_fad@hotmail.com (Seg. à Sexta - 9:00 às 18:00 - Sáb. 9:00 às 12:00)


.